Chadwick Boseman e outros famosos nos deixaram em 2020
Algumas celebridades já deram o seu último adeus em 2020. Recentemente, o mundo ficou em choque com a morte do ator Chadwick Boseman, aos 43 anos. Desde 2016, o intérprete do super-herói Pantera Negra vinha lutando contra um câncer de cólon, mas acabou não resistindo.
Um verdadeiro lutador, Chadwick perseverou em tudo e trouxe a você muitos dos filmes que você tanto ama. De 'Marshall: Igualdade e Justiça' a 'Destacamento Blood', de August Wilson, 'Ma Rainey’s Black Bottom' e vários outros, todos foram filmados durante e entre inúmeras cirurgias e quimioterapia. Foi a honra de sua carreira dar vida ao Rei T’Challa no 'Pantera Negra'. Ele morreu em sua casa, com sua esposa e família ao seu lado', informou comunicado postado na madrugada de 29 de agosto no perfil do astro nas redes sociais.
Nos últimos dias, o produtor musical Arnaldo Saccomani também faleceu, juntando-se a outros nomes de peso do cenário artístico brasileiro, a exemplo da atriz Chica Xavier, do ator Gésio Amadeu e do apresentador Rodrigo Rodrigues.
Outras grandes perdas marcaram o ano, como as mortes das atrizes Naya Rivera e Kelly Preston (esposa de John Travolta).
Na galeria, prestamos homenagem aos famosos que nos deixaram em 2020.
Nenhum comentário:
Postar um comentário