Semeadores da palavra de Deus Muito obrigado por entrar nesse blog! Não deixe de comentar!

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Cristiane Brasil vê ‘perseguição política’ em mandado de prisão contra ela

 

Cristiane Brasil vê ‘perseguição política’ em mandado de prisão contra ela


Resultado de imagem para cristiane brasil


A ex-deputada federal Cristiane Brasil (PTB), que é pré-candidata à Prefeitura do Rio de Janeiro, é um dos alvos da Operação Catarata, que investiga supostos desvios em contratos de assistência social no governo do Rio e na capital fluminense.

De acordo com as investigações, as suspeitas sobre Cristiane Brasil recaem sobre o período em que ela foi secretária de Envelhecimento Saudável da Prefeitura do Rio. Um mandato de prisão foi expedido contra ela.

Nas redes sociais, Cristiane, que é filha do ex-deputado Roberto Jefferson, considerou a operação uma perseguição política. “Tiveram oito anos para investigar essa denúncia sem fundamento, feita em 2012 contra mim, e não fizeram pois não quiseram. Mas aparecem agora que sou pré-candidata a prefeita numa tentativa clara de me perseguir politicamente, a mim e ao meu pai”, escreveu.

Em outro post, a ex-parlamentar lembrou que na última semana outros pré-candidatos à Prefeitura do Rio também foram alvo de investigações.

“Em menos de uma semana, Eduardo Paes [ex-prefeito do Rio], Crivella [Marcelo Crivella, atual prefeito do Rio] e eu viramos alvos. Basta um pingo de racionalidade para ver que a busca contra mim é desproporcional. Isso deve ter dedo da Martha Rocha [presidente do PDT], do Cowitzel [governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel] e do André Ceciliano [deputado estadual do Rio pelo PT]. Vingança e política ñ são papel do do MP nem da Polícia Civil”, afirmou.

“Está aí o preço que pagamos por colocar nossa cara sob os holofotes, apontar, mexer com os poderosos. Já investigaram minha vida inteira e nunca encontraram nada. Mas continham tentando e não se importam em passar por cima da Lei para conseguirem o que querem”, defendeu Cristiane Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário